Por ex. "esqueci-me da palavra passe", "cash out", "chat" ou "como apostar"


FAQ

1. Registo

3. A Minha Conta

4. Depósitos

5. Saldo e Transferências entre Apostas Desportiva e Casino

5.1. Qual é a diferença entre o Saldo de Apostas Desportivas e o Saldo de Casino?
O Saldo de Apostas Desportivas é utilizado para efetuar apostas em eventos desportivos. O Saldo de Casino é utilizado para efetuar apostas em jogos de casino.
5.2. Como faço uma transferência de saldo?
No menu “Transações” ou no menu “Saldo” selecione:
- “Apostas Desportivas p/ Casino” caso deseje efetuar uma transferência da carteira de Apostas Desportivas para Casino;
- “Casino p/ Apostas Desportivas” caso queira transferir da sua conta de Casino para Apostas Desportivas.
5.2. Como faço uma transferência de saldo?
No menu “Transações” escolha “Saldo” e em “Transferência” selecione:
- “Apostas Desportivas p/ Casino” caso deseje efetuar uma transferência da carteira de Apostas Desportivas para Casino;
- “Casino p/ Apostas Desportivas” caso queira transferir da sua conta de Casino para Apostas Desportivas.
5.3. Qual o efeito de uma transferência de um saldo no bónus ativo?
O Saldo total da sua conta de jogador é único e composto pelo total do saldo de depósito de Casino, saldo de depósito de Apostas Desportivas, saldo de bónus de Casino e saldo de bónus de Apostas Desportivas. A existência de dois tipos de apostas (Casino e Apostas Desportivas) não altera o comportamento da sua conta de jogador ao efetuar um pedido de levantamento. No entanto, os bónus não são “levantáveis”. Os valores de bónus têm sempres de ser apostados até serem cumpridas as respetivas condições de bónus, de acordo com a legislação em vigor, seja de Casino seja de Apostas Desportivas. Ao efetuar um pedido de levantamento da sua conta de jogador, sendo uma única a conta do jogador, independentemente de o saldo a levantar ser transferido de Casino, poderá resultar na anulação do bónus e respetivos ganhos que possa ter ativo em Apostas Desportivas”.

Quaisquer levantamentos de saldo que visualize em casino apenas poderão ser efetuados mediante transferência do valor pretendido para Apostas Desportivas, após a qual poderá solicitar o pedido de levantamento estando no separador Apostas Desportivas. Consequentemente, qualquer transferência de saldo real do separador de casino para Apostas Desportivas será considerado um levantamento de Casino e consequentemente, resulta na perda ou anulação de bónus ou promoções e respetivos ganhos.
5.4. Como posso consultar a evolução do bónus que tenho ativo?
Poderá verificar e consultar a evolução dos seus bónus e todos os requisitos associados acedendo ao menu “Bónus”
5.4. Como posso consultar a evolução do bónus que tenho ativo?
Poderá verificar e consultar a evolução dos seus bónus e todos os requisitos associados acedendo ao menu “Histórico” selecionando de seguida “Histórico de Bónus”

6. Levantamentos

6.1. Para efeitos de levantamento, tenho que validar a minha conta? Como fazer?
Sim. Deve enviar-nos cópia do documento de identificação, comprovativo de morada e comprovativo da titularidade da conta de pagamento para validacao@bet.pt ou, em alternativa, faça login na sua conta, selecione “Verificação de Identidade” – poderá aí submeter diretamente os documentos.

Após verificação será enviado email de confirmação da validação. A validação só é obrigatória aquando do primeiro pedido de levantamento, no entanto pode fazê-la a qualquer momento.
6.1. Para efeitos de levantamento, tenho que validar a minha conta? Como fazer?
Sim. Deve enviar-nos cópia do documento de identificação, comprovativo de morada e comprovativo da titularidade da conta de pagamento para validacao@bet.pt ou, em alternativa, faça login na sua conta, selecione “Verificação de Identidade” – poderá aí submeter diretamente os documentos.

Após verificação será enviado email de confirmação da validação. A validação só é obrigatória aquando do primeiro pedido de levantamento, no entanto pode fazê-la a qualquer momento.
6.2. Posso transferir dinheiro para a conta de um amigo meu?
As transferências de dinheiro entre contas de clientes são proibidas por lei.
6.3. Fiz um pedido de levantamento e ainda não recebi o valor na minha conta.
A bet.pt processa os pedidos de levantamento até um máximo de 48 horas úteis.

Depois de processado, demorará o tempo normal duma transferência interbancária, isto é, entre 3 a 5 dias. Se a sua conta ainda não tiver sido validada aquando do primeiro pedido de levantamento o processo é ligeiramente mais moroso.
6.4. É possível cancelar o meu pedido de movimentos?
Faça login na sua conta, em Transações, clique em “Cancelamento de “Levantamento”. A opção de cancelamento só está disponível enquanto o seu pedido de levantamento não for processado. Após o processamento não será possível cancelar o pedido de levantamento.
6.4. É possível cancelar o meu pedido de movimentos?
Faça login na sua conta, em Transações, clique em “Cancelar Levantamento”. A opção de cancelamento só está disponível enquanto o seu pedido de levantamento não for processado. Após o processamento não será possível cancelar o pedido de levantamento.
6.5. São cobradas taxas nos levantamentos?
Sobre levantamentos de valor igual ou superior a 25 EUR não são cobradas taxas.

No entanto, se o cliente pretender fazer um levantamento de valor inferior a 25 EUR fica sujeito a uma comissão de processamento no valor de 5 EUR.
6.6. Tenho saldo de Casino e não consigo fazer um pedido de levantamento. O que tenho de fazer?
Para poder efetuar levantamentos, deve primeiro transferir o saldo da conta de Casino para a conta de Apostas Desportivas, como indicado no ponto 5.2. das FAQ´s. Com o saldo na conta de Apostas desportivas já é possível fazer o seu pedido de levantamento.

7. Apostas Desportivas

7.4 Como posso ativar o bónus /cancelar o bónus?
Ao efetuar o seu registo na Bet.pt está a aceitar os termos e condições gerais e de bónus, designadamente, aceita o recebimento de bónus na sua conta de jogador assim como informação relativa a ofertas promocionais e fica apto a poder utilizá-los quando cumpra as condições e pressupostos para a sua atribuição e não manifeste a vontade de cancelamento. Ao receber ofertas de bónus/promoções, na respetiva janela de ativação, pode optar diretamente por não aceitar a creditação do bónus.

No caso de pretender cancelar o bónus disponibilizado ou deixar de receber informação relativa aos bónus, o jogador pode entrar em contato via email para
suporte@bet.pt onde poderá expressamente manifestar a vontade de não receber bónus ou ações promocionais. Os bónus disponibilizados pela Bet.pt têm inerentes os seus termos e condições de utilização do bónus e ativação do mesmo. Os termos e condições dos bónus encontram-se disponíveis na conta de jogador para consulta e conhecimento de condições e restrições associados à sua atribuição e utilização. Caso tenha aceitado o bónus mas decida que não o pretende ativar, poderá efetuar o seu cancelamento antes da colocação de apostas solicitando ao Apoio ao Cliente o seu cancelamento. Se pretender cancelar a ativação do bónus, o seu pedido será de imediato atendido.

8. Casino