TOPO

Por ex. "esqueci-me da palavra passe", "cash out", "chat" ou "como apostar"


Regras - Geral

As regras de cálculo e pagamento de prémios, de acordo com a oferta disponível, são: Ganhos = Valor apostado x Total das Odds

O limite mínimo para o Valor Apostado é de 0.10€ e o máximo de 10.000€.
O limite máximo de Ganhos é de 100 000€.

Note que poderá não ser possível apostar o valor máximo de 10.000€ caso a exposição máxima da sua(s) seleção/seleções ultrapasse o limite de exposição máxima definido.

A odd mínima, para todas as modalidades de aposta, é de 1.20.

Em pré-jogo não é permitido apostar mais do que uma vez exatamente na mesma seleção ou boletim de aposta.


Regras das Apostas

Apostas Simples, Múltiplas e Combinadas

Apostas Simples e Múltiplas

Apostas Simples e Apostas Múltiplas

Em qualquer um dos casos abaixo, todas as seleções deverão ser vencedoras para a sua aposta ser considerada como ganha. Se uma ou mais seleções de uma aposta múltipla forem canceladas, a aposta é válida desde que pelo menos uma das restantes seleções seja resolvida quer como vencedora ou perdedora.

Nome da aposta Nº de Seleções
Simples 1
Dupla 2
Tripla 3
4 vezes 4
5 vezes 5
6 vezes 6
7 vezes 7
8 vezes 8
9 vezes 9
10 vezes 10
11 vezes 11
12 vezes 12
13 vezes 13
14 vezes 14
15 vezes 15
16 vezes 16
17 vezes 17
18 vezes 18
19 vezes 19
20 vezes 20

Draw

Trata-se de um jogo/seleção que ficou empatado/a, após considerado o handicap. Todas as apostas serão canceladas.


Non Runner

Um "non runner" é uma seleção num jogador/equipa que acaba por não participar no evento. Se a sua seleção for um "non runner", a sua aposta será anulada (e o valor apostado será reembolsado). Se a seleção for parte de uma aposta múltipla, a aposta passará a ser do tipo anterior - por exemplo, uma aposta tripla torna-se numa aposta dupla, uma aposta dupla torna-se numa aposta simples, etc.


Nula

Em todos os casos onde o termo 'nulo/a' é utilizado, a resolução será realizada da seguinte maneira:

Apostas simples - o valor da aposta será reembolsado.

Apostas Múltiplas - seleções nulas serão tratadas como non-runners dentro da aposta, o que significa que se a seleção for parte de uma aposta múltipla, a aposta passará a ser do tipo anterior da aposta múltipla, por exemplo, uma tripla passa a ser uma aposta dupla, uma aposta dupla passa a ser aposta simples, etc.

Apostas Combinadas envolvendo 6 seleções

Combinada 2/6

Uma aposta combinada 2/6 consiste em 15 apostas envolvendo 6 seleções em eventos diferentes, 15 duplas. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 2/6 de 1€ custa 15€.


Combinada 3/6

Uma aposta combinada 3/6 consiste em 20 apostas envolvendo 6 seleções em eventos distintos, 20 triplas. Quaisquer três apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 3/6 de 1€ custa 20€.


Combinada 4/6

Uma aposta combinada 4/6 consiste em 15 apostas envolvendo 6 seleções em eventos distintos, 15 quatro vezes. Quaisquer quatro apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 4/6 de 1€ custa 15€.


Combinada 5/6

Uma aposta combinada 5/6 consiste em 6 apostas envolvendo 6 seleções em eventos distintos, 6 cinco vezes. Quaisquer cinco apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 5/6 de 1€ custa 6€.


Heinz

Uma aposta combinada Heinz consiste em 57 apostas envolvendo 6 seleções em eventos distintos, 15 duplas, 20 triplas, 15 quatro vezes, 6 cinco vezes e 1 seis vezes. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Heinz de 1€ custa 57€.


Lucky 63

Uma aposta combinada Lucky 63 consiste em 63 apostas envolvendo 6 seleções em eventos distintos, 6 simples, 15 duplas, 20 triplas, 15 quatro vezes, 6 cinco vezes e 1 seis vezes. Uma só aposta vencedora garante retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Lucky 63 de 1€ custa 63€.

Apostas Combinadas envolvendo 7 seleções

Combinada 2/7

Uma aposta combinadas 2/7 consiste em 21 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos - 21 duplas. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 2/7 de 1€ custa 21€.


Combinada 3/7

Uma aposta combinada 3/7 consiste em 35 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos - 35 triplas. Quaisquer três apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 3/7 de 1€ custa 35€.


Combinada 4/7

Uma aposta combinada 4/7 consiste em 35 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos - 35 quatro vezes. Quaisquer quatro apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 4/7 de 1€ custa 35€.


Combinada 5/7

Uma aposta combinada 5/7 consiste em 21 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos- 21 cinco vezes. Quaisquer cinco apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 5/7 de 1€ custa 21€.


Combinada 6/7

Uma aposta combinada 6/7 consiste em 7 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos - 7 seis vezes. Quaisquer seis apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 6/7 de 1€ custa 7€.


Super Heinz

Uma aposta combinada Super Heinz consiste em 120 apostas envolvendo 7 seleções em eventos distintos, 21 duplas, 35 triplas, 35 quatro vezes, 21 cinco vezes, 7 seis vezes e 1 sete vezes. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Heinz de 1€ custa 120€.

Apostas Combinadas envolvendo 8 seleções

Combinada 2/8

Uma aposta combinada 2/8 consiste em 28 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 28 duplas. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 2/8 de 1€ custa 28€.


Combinada 3/8

Uma aposta combinada 3/8 consiste em 56 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 56 triplas. Quaisquer três apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 3/8 de 1€ custa 56€.


Combinada 4/8

Uma aposta combinada 4/8 consiste em 70 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 70 quatro vezes. Quaisquer quatro apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 4/8 de 1€ custa 70€.


Combinada 5/8

Uma aposta combinada 5/8 consiste em 56 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 56 cinco vezes. Quaisquer cinco apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 5/8 de 1€ custa 56€.


Combinada 6/8

Uma aposta de Combinada 6/8 consiste em 28 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 28 seis vezes. Quaisquer seis apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 6/8 de 1€ custa 28€.


Combinada 7/8

Uma aposta combinada 7/8 consiste em 8 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos - 8 sete vezes. Quaisquer sete apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Aposta Combinada 7/8 de 1€ custa 8€.


Goliath

Uma aposta combinada Goliath consiste em 247 apostas envolvendo 8 seleções em eventos distintos, 28 duplas, 56 triplas, 70 quatro vezes, 56 cinco vezes, 28 seis vezes, 8 sete vezes e 1 oito vezes. Quaisquer duas apostas vencedoras garantem retorno. Mais apostas vencedoras significam retornos maiores. Uma Heinz de 1€ custa 247€.

Apostas Especiais

O que são Apostas Especiais?

Apostas Especiais

As Apostas Especiais consistem na combinação de mercados de um ou de mais eventos disponibilizados. Para a aposta ser resolvida como ganha é necessário que todos os mercados incluídos na Aposta Especial sejam resolvidos como ganhos. As Apostas Especiais só são aceites em Aposta Simples. São aplicadas as regras gerais dos mercados da modalidade específica. Exceto no mercado "Marcador" em que as apostas que incluam jogadores que não participem no jogo serão anuladas e o valor apostado devolvido. Para o Primeiro Marcador, as apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição, após o primeiro golo também serão anuladas e o valor apostado devolvido. Nas Aposta Especiais relacionadas com desportos americanos (NBA, NFL e NHL) as apostas serão resolvidas tendo em conta o prolongamento, salvo indicação em contrário. As Apostas Especiais podem também ser utilizadas para disponibilizar apostas relativas a promoções, sendo essa referência sempre incluída nos termos e condições dessas ações. As Apostas Especiais são uma forma da bet.pt oferecer aos seus clientes mercados diferentes com odds melhoradas, pagas em Saldo Real. Estas apostas promocionais são apenas e só um complemento à oferta regular da bet.pt. Assim, a bet.pt reserva o direito de, por um período de 180 dias, aplicar uma limitação única nestes mercados ao valor de 1€ de aposta máxima, a todos os clientes que somem mais de 100€ apostados nos últimos 2 meses (em março serão considerados os valores de janeiro e fevereiro e assim sucessivamente) e que nesse período somem 20% ou mais desse valor em mercados disponibilizados pela bet.pt no Desporto "Apostas Especiais". A mesma limitação será aplicada a todos os clientes que somem pelo menos 40% do total de apostas colocadas neste Desporto. A bet.pt reserva o direito de declinar quaisquer apostas colocadas em outros mercados que serão resolvidos de acordo com as mesmas incidências que serão verificadas na aposta especial disponibilizada.

Handicap

Handicap Asiático

Handicap Asiático

No Handicap Asiático, dependendo da probabilidade de vitória de cada equipa, é definido um handicap para o jogo. Isto permite que as odds para cada lado sejam mais equilibradas, criando assim oportunidades de aposta mais competitivas. Todas as Apostas Ao Vivo com Handicap Asiático (incluindo apostas na 1ª parte e 2ª parte dos jogos) são resolvidas de acordo com o número de golos/cantos/pontos marcados no jogo posteriores ao momento da aposta, isto é, todos e quaisquer golos/cantos/pontos marcados antes da realização da aposta são ignorados para efeitos de resolução da mesma.


Exemplos pré-jogo:


Handicap Asiático O que significa
0 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo. Se houver um empate (0 golos de diferença), o valor da sua aposta é-lhe reembolsado.
0.25 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo. Se houver um empate, a sua aposta é dividida em dois: uma metade é considerada como ganha e a outra metade é considerada como empate, sendo o valor da aposta reembolsado.
0.5 Ganha se a sua seleção empatar ou ganhar o jogo.
0.75 Ganha se a sua seleção ganhar ou empatar o jogo. Se a sua seleção perder por um golo/canto/ponto de diferença, perde metade do valor apostado.
1 Ganha se a sua seleção ganhar ou empatar o jogo. Se a sua selação perder por um golo, o valor da sua aposta é reembolsado.
-0.25 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo. Se empatar, perde metade do valor apostado.
-0.5 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo.
-0.75 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo por dois golos ou mais. Se a sua equipa ganhar por um golo, a sua aposta é dividida em dois: uma metade é considerada como ganha e a outra metade é considerada como empate, sendo o valor da aposta reembolsado.
-1 Ganha se a sua seleção ganhar o jogo por dois ou mais golos. Se a sua seleção ganhar por um golo, o valor da sua aposta é reembolsado.

Exemplo de Aposta Ao Vivo:


Juventus vs Man.United com resultado no momento de 1-0

Equipa Handicap Asiático Odds
Juventus -0.75 1.80
Manchester +0.75 2.15


Com resultado final: 3-0

Se apostar 100 € na Juventus, os seus ganhos líquidos são de 80€


Com resultado final: 2-0, 3-1

Se apostar 100 € na Juventus, os seus ganhos líquidos são de 40€


Com resultado final: 1-0, 1-1, 1-2, 1-3,2-1, 2-2, 3-2, 3-3

Se apostar 100 € no Man. United, os seus ganhos líquidos são de 115€

Handicap/DV

Handicap/DV

Num Handicap/DV, também conhecido como Handicap Europeu, pode colocar uma aposta sobre o vencedor do encontro considerando uma vantagem ou desvantagem atribuída a uma das equipas em jogo.


Handicap (-1): Ganha se a sua seleção ganhar o jogo, por dois golos ou mais.

Empate: Ganha se a equipa com Handicap (-1) ganhar o jogo, por exatamente um golo de diferença.

Handicap (+1): Ganha se a sua seleção empatar ou ganhar o jogo.

Each Way

Regras dos Jogos

Andebol

Geral

Andebol - Regras Gerais do Andebol

Todas as apostas serão fixadas com base no resultado aquando do final do tempo regulamentar, excluindo prolongamentos (caso sejam jogados), salvo indicação em contrário.


Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para as apostas serem válidas.


Todos os jogos são baseados no resultado final regulamentar de um jogo de 60 minutos, salvo indicação em contrário. Se os 60 minutos agendados não forem jogados, as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário. Excetuam-se os jogos nos quais é utilizada uma “mercy rule” (capote): o resultado no final da decisão de utilizar a “mercy rule” (capote) será utilizado para resolução de apostas.

Se um jogo for adiado ou cancelado por qualquer razão, todas as apostas serão consideradas nulas, salvo se o jogo for remarcado e jogado no mesmo dia ou se as regras estabelecerem de outro modo. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.


As estatísticas fornecidas pelo website oficial da competição ou evento relevante serão usadas para efeitos de resolução das apostas. Caso as estatísticas não estejam disponíveis no website oficial ou haja provas significativas de que o website oficial está incorreto, utilizaremos uma fonte independente para resolução das apostas.


Na ausência de provas consistentes e independentes, ou caso existam provas contraditórias, as apostas serão resolvidas com base nas nossas próprias estatísticas.

Apostas ao Vivo

Andebol - Apostas ao Vivo

Se o evento não for concluído, todas as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário.

Handicap no Jogo

Andebol - Handicap no Jogo

Preveja a equipa vencedora, aplicando o handicap (vantagem ou desvantagem) de golos.

Margem de vitória

Andebol - Margem de vitória

Preveja qual será a margem de vitória no final do tempo regulamentar.

Intervalo/Tempo Regulamentar

Andebol - Intervalo/Tempo Regulamentar

Aposte simultaneamente no vencedor da 1ª Parte e no vencedor no final do tempo regulamentar.

1x2

Andebol - 1x2 Andebol

Apostas são feitas mediante seleção de uma Vitória da Equipa da Casa, um Empate ou uma Vitória da Equipa Visitante:
1 – Vitória da Equipa da Casa
X – Empate
2 – Vitória da Equipa Visitante

Mais/Menos

Andebol - Mais/Menos

Preveja se o número total de golos marcados por ambas as equipas ficará acima ou abaixo de um determinado número.

1ª Parte

Andebol - 1ªParte

As apostas serão anuladas se o jogo for cancelado antes do fim da primeira parte.

Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.

Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar

Andebol - Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar

Preveja a equipa que marcará o primeiro/último golo da partida. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se um evento for cancelado após a marcação de um golo, todas as apostas na Primeira equipa a marcar serão válidas, ao passo que as apostas na Última equipa a marcar serão anuladas.

Melhor Marcador

Andebol - Melhor Marcador

Os golos marcados durante o tempo regulamentar (60 minutos) e durante o prolongamento contam para efeitos de resolução das apostas. No entanto, os golos marcados em desempates por grande penalidade não contam. Se um jogador participar no torneio, todas as apostas serão válidas.

Basebol

Geral

Basebol - Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local), para que as apostam possam ser ativadas. Se um jogo não tiver início na data agendada para o início do jogo, todas as apostas serão consideradas nulas. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se um jogo for suspenso e concluído em data posterior, todas as apostas serão consideradas nulas (exceto se o contrário resultar destas regras).

Todas as apostas incluem innings extra, salvo se de outro modo determinado.

Devem ocorrer pelo menos 5 full innings de jogo, salvo se a equipa da casa estiver a liderar após 4½ innings, para que as apostas no Vencedor sejam válidas. Se um jogo for interrompido ou suspenso, o vencedor é determinado em função do marcador após a última full inning, exceto se a equipa da casa empatar ou liderar o marcador na última metade da inning. Neste caso, o vencedor é determinado em função do resultado no momento em que o jogo for interrompido. Os valores das apostas serão reembolsados se a equipa da casa empatar o jogo e este for suspenso de seguida. Os jogos suspensos não transitam para o dia seguinte.

O jogo deve ter pelo menos 9 full innings (ou 8½ innings se a equipa da casa estiver à frente no marcador) para que as apostas Acima/Abaixo ou Run line possam ser ativadas, exceto se de outro modo determinado.

Para jogos de 7 innings, a partida deve ter pelo menos 7 full innings (ou 6½ innings se a equipa da casa estiver à frente no marcador) para que apostas Acima/Abaixo ou Run line sejam ativadas, salvo determinação em contrário.

Em mercados 2-opções são aplicáveis as regras de push, exceto se o contrário resultar do a seguir determinado. As apostas simples são reembolsadas e em múltiplas/parlays a seleção é considerada não corredora.

Se o local de um jogo for alterado, as apostas já colocadas manter-se-ão desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante de um jogo listado trocarem de posição entre si, as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

Apostas ao Vivo

Basebol - Apostas Ao Vivo

Todas as apostas são válidas, independentemente das alterações nos lançamentos. Os innings extra contam.

Apostas MLB

Basebol - Apostas MLB

Se um ou ambos os lançadores iniciais não forem exatamente os indicados no momento da aposta, a aposta será considerada inativa

Vencedor

Basebol - Vencedor

Preveja qual a equipa que ganhará o jogo.

Handicap/Run Line

Basebol - Handicap/Run Line

A Vitória/derrota da aposta é determinada pelo número de runs acumulados por ambas as equipas, sendo depois comparados com a run line indicada antes do início do jogo.

Run line -1.5
Vence se a sua equipa vencer o jogo com uma diferença de run igual ou superior a 2.

Run line +1.5
Vence se a sua equipa vencer ou perder por exatamente um run de diferença.

Acima/Abaixo/ Totais/ Linha Total 2 Opções

Basebol - Acima/Abaixo/ Totais/ Linha Total 2 Opções

Preveja o número total de runs conseguidos num jogo.

Acima 9.5
A sua aposta vence se houver mais de 9 runs no jogo. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Abaixo 9.5
A sua aposta vence se houver menos de 10 runs no jogo. Caso de contrário, perde o valor da sua aposta

Abaixo 9
A sua aposta vence se houver menos de 9 runs no jogo.
Se houver exatamente 9 runs, o valor da aposta é reembolsado. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Acima 9
A sua aposta vence se houver mais de 9 runs no jogo.
Se houver exatamente 9 runs, o valor da aposta é reembolsado. Caso contrário, perde o valor da sua aposta.

Total de Runs (3 Opções)

Basebol - Total de Runs (3 Opções)

Preveja se o número total de runs acumulados por ambas as equipas ficará Acima, Abaixo, ou será exatamente o Número pré-definido.

Ímpar/Par

Basebol - Ímpar/Par

Previsão sobre se o número total de runs acumulados num jogo resultará num número ímpar ou par.
O jogo deve ter pelo menos 9 full innings (ou 8½ innings se a equipa da casa estiver à frente) para que as apostas sejam válidas.

Vencedor da competição

Basebol - Vencedor da competição

As apostas colocadas na liga incluem play offs

Basquetebol

Geral

Basquetebol - Regras Gerais do Basquetebol

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para as apostas serem válidas. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.


Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas manter-se-ão desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante para um jogo programado trocarem de posição, as apostas baseadas no agendamento original serão anuladas.


Todas as apostas em Basquetebol incluem prolongamento, salvo indicação em contrário (todos os mercados que contenham 1ª/2ª/3ª/4ª Parte ou 1º/2º/3º/4º Período).


Em mercados de 2-opções as regras de push aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. Os valores de apostas simples são reembolsados, e em apostas múltiplas a seleção é tratada como "non runner".


Jogos de 48 minutos deverão atingir no mínimo os 43 minutos de jogo, e jogos de 40 minutos deverão atingir no mínimo 35 minutos de jogo para que as apostas até ao fim do jogo sejam válidas.


Se um jogo for suspenso após o tempo mínimo ter sido jogado e não tiver sido retomado no mesmo dia, a pontuação aquando da paragem do jogo determinará os resultados das apostas, independentemente de o jogo ter sido concluído em data posterior.

Vencedor no Jogo

Basquetebol - Vencedor no Jogo

Preveja qual a equipa vencedora. Inclui prolongamento.

Handicap no Jogo

Basquetebol - Handicap no Jogo

Preveja a equipa vencedora, considerando o handicap (vantagem/desvantagem) dado à pontuação. Inclui prolongamento.

Mais/Menos (+/-)

Basquetebol - Mais/Menos (+/-)

Preveja se os pontos marcados por ambas as equipas ficarão acima ou abaixo de um determinado número. Inclui prolongamento.

1º/2º/3º/4º Período

Basquetebol - 1º/2º/3º/4º Período

Todos os mercados de Período serão resolvidos consoante o resultado do período relevante. O resultado do 4º período inclui o prolongamento, caso este seja jogado.

Os períodos deverão ser concluídos para as apostas relevantes serem resolvidas. Se o jogo for cancelado durante o tempo regulamentar, apostas no período atual e nos períodos restantes serão anuladas. Exemplo:

- Se o jogo for cancelado durante o 2º Período, apostas no 1º Período serão resolvidas, e as restantes (2º/3º/4ºPeríodo) serão anuladas.

- Se o jogo for cancelado durante o 4º Período, (mesmo que faltem menos de 5 minutos de tempo regulamentar previsto), as apostas nesse Período serão anuladas. As apostas no 1º/2º/3º Período serão resolvidas.

- Se o jogo for cancelado durante o prolongamento, todas as apostas em Períodos serão resolvidas. As apostas no 4ºPeríodo serão resolvidas de acordo com o resultado do 4º período, adicionando quaisquer pontos marcados no prolongamento, até à altura do cancelamento do jogo.

Total de pontos por Equipa

Basquetebol - Total de pontos por Equipa

Preveja se uma equipa vai marcar mais ou menos pontos do que um determinado número. Inclui prolongamento.

Margem de Vitória

Basquetebol - Margem de Vitória

Preveja a equipa vencedora e exatamente por quantos pontos esta equipa vai ganhar, escolhendo entre as opções dadas.

Desportos Motorizados

Geral

Regras Gerais dos Desportos Motorizados

Se uma corrida ou uma prova qualificativa for adiada por qualquer razão, todas as apostas permanecerão válidas por um período de 48 horas.

Fórmula 1 – Vencedor da Corrida

Fórmula 1 – Vencedor da Corrida

Todas as apostas nas corridas são resolvidas com base nas classificações oficiais da FIA, na altura da apresentação do pódio.

Vencedor do Campeonato

Desportos Motorizados - Vencedor do Campeonato

As apostas são resolvidas de acordo com a classificação atribuída pela FIA imediatamente após a última corrida da temporada, não sendo afetadas por quaisquer penalizações ou despromoções subsequentes.

Vencedor da Etapa

Desportos Motorizados - Vencedor da Etapa

Preveja quem irá vencer a etapa. Desqualificações posteriores ao término da corrida não irá afetar as apostas colocadas.

Construtores

Desportos Motorizados - Construtores

Cada participante é cotado para melhor construtor da temporada de Fórmula 1, de acordo com os resultados do Campeonato de Construtores e com as regras estabelecidas pela FIA.

Posição no pódio

Desportos Motorizados - Posição no pódio

O resultado relevante para as apostas é aquele obtido na altura da apresentação do pódio.

As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afetarão as apostas.

NASCAR – Vencedor da Corrida

NASCAR – Vencedor da Corrida

Para efeitos de resolução de apostas, o vencedor oficial da corrida NASCAR será o vencedor da corrida, o que inclui todas as corridas interrompidas prematuramente por qualquer razão.


Os condutores que não se qualificarem para a corrida são considerados "non-runner"

Rally

Rally

Todas as apostas em corridas são resolvidas com base nos resultados oficias da classificação, conforme definidos pelos organizadores oficiais da corrida, e não são afetados por quaisquer recursos posteriores.

Motos – Vencedor do Campeonato

Motos – Vencedor do Campeonato

As apostas serão determinadas pelo número de pontos acumulados após a apresentação do pódio da corrida final da época, e não serão afetadas por quaisquer inquéritos posteriores.

Vencedor da Corrida

Vencedor da Corrida

As posições do pódio servirão para determinar o vencedor, para efeitos de resolução de apostas.

As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afetarão a resolução de apostas.

Futebol

Geral

Futebol - Regras Gerais do Futebol

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado no final do tempo regulamentar. Este tempo inclui qualquer período de compensação adicionado ou interrupção, mas não inclui prolongamentos, tempo adicionado para penáltis ou morte súbita.


Alguns jogos de futebol poderão ter horários de jogo diferentes. Nesse caso, aplicar-se-á o seguinte:

Tempo de jogo agendado de 90 minutos (3 x 30 minutos). Apostas para o jogo completo continuam a ser consideradas válidas. Apostas até ao Intervalo são consideradas nulas.

Tempo de jogo agendado de 80 minutos (2 x 40 minutos). Todas as apostas continuam a ser consideradas válidas.

Caso qualquer jogo seja jogado antes da data ou da hora de início marcada, as apostas continuarão a ser válidas, contando que a aposta não seja realizada depois da nova hora de início.


Nos jogos amigáveis, as apostas serão resolvidas de acordo com o resultado que se verifica no momento do apito final, independentemente se o tempo de jogo agendado for jogado na totalidade ou não.

Todas as apostas num jogo que seja cancelado antes da conclusão do tempo regulamentar serão anuladas, a não ser que o jogo seja remarcado e jogado na mesma data (hora local) ou que haja indicação em contrário nas regras, exceto no que concerne às apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.


Se o jogo não for realizado conforme previsto e não for realizado na mesma data (hora local) todas as apostas são nulas. São abertas exceções caso a hora de início anunciada no nosso website não estiver correta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já feitas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante de um jogo listado trocarem de posição entre si, as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.


Na ausência de uma fonte oficial, ou quando existam provas contraditórias significativas, as apostas serão resolvidas com base nas nossas próprias estatísticas.

Prolongamento

Futebol - Prolongamento

Todas as apostas são resolvidas com base apenas nas estatísticas oficiais do prolongamento. Quaisquer golos, cantos, etc., que forem marcados durante o tempo regulamentar não são contabilizados para efeitos de resolução de apostas que incidam sobre o prolongamento. O prolongamento não inclui desempates por penáltis.

Penáltis

Futebol - Penáltis

Para apostas com handicap, todos os penáltis realizados no desempate contam, incluindo morte súbita (os penáltis adicionais após os primeiros 10 penáltis).

Em apostas mais/menos, o resultado inclui apenas os dez penáltis normais do desempate e não inclui morte súbita. Se o jogo não for a penáltis todas as apostas serão anuladas.

Mercados rápidos

Futebol - Mercados rápidos

Cada mercado refere-se a um período específico de 1 a 5 minutos do jogo. É dividido em minutos e segundos que são exibidos como parte do título do mercado. 00:59 segundos contam como o primeiro minuto, 01:59 conta como o segundo minuto, e assim por diante.

O tempo de desconto não conta. Por exemplo:

O período de 5 minutos entre os 40:00-44:59 refere-se apenas à primeira parte e não inclui o tempo de desconto da primeira parte.

O período de 5 minutos entre 45:00-49:59 refere-se apenas ao início da segunda parte e não inclui o tempo de desconto da primeira parte.

O período de 5 minutos entre 85:00-89:59 refere-se apenas à segunda parte e não inclui o tempo de desconto da segunda parte.

As resoluções serão tomadas com base em dados da emissora televisiva que está a cobrir o jogo, ou caso estes não estejam disponíveis, com base no website oficial da competição, ou, caso este também não esteja disponível, com base nos dados transmitidos pelos nossos fornecedores de dados.

Se um jogo for cancelado durante qualquer um destes intervalos de tempo, todas as apostas realizadas serão anuladas se o período da aposta não for concluído. As apostas nas quais o intervalo da aposta for concluído serão resolvidas e não declaradas nulas.

Se um intervalo de minutos específico não for concluído, todas as apostas serão anuladas a não ser que um mercado vencedor já tenha sido declarado antes da interrupção do jogo. Todos os golos não permitidos ou anulados, pontapés de canto, cartões, grandes penalidades, pontapés livres, pontapés de baliza ou lançamentos laterias não contam.

Os Golos serão considerados com base no tempo em que foram marcados.

  • Um canto é considerado como tendo ocorrido aquando da sua MARCAÇÃO (não quando é executado).
  • Cartões – tanto os cartões amarelos, como os vermelhos contam. Apenas os cartões mostrados a jogadores em campo contam. O momento em que o cartão é mostrado é o momento em que se regista a sua ocorrência.
  • Uma grande penalidade é considerada como tendo ocorrido aquando da sua MARCAÇÃO (não quando é executada).
  • Um pontapé livre é considerado como tendo ocorrido aquando da sua MARCAÇÃO (não quando é executado).
  • Um pontapé de baliza é considerado como tendo ocorrido aquando da sua MARCAÇÃO (não quando é executado).
  • Um lançamento lateral é considerado como tendo ocorrido aquando da sua MARCAÇÃO (não quando é executado).

1X2

Futebol - 1X2

As apostas podem ser realizadas escolhendo uma Vitória em Casa, um Empate ou uma Vitória Fora. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.
1 - Vitória em Casa
X - Empate
2 - Vitória Fora

Melhor jogador da competição

Futebol - Melhor jogador da competição

Preveja que jogador irá terminar o campeonato/liga considerado o melhor jogador pela entidade oficial responsável pela organização do campeonato/liga.

Mais/Menos

Futebol - Mais/Menos

Preveja o número total de golos marcados num jogo. Os golos são considerados quer tenham sido marcados antes ou depois das apostas serem feitas (ao contrário do que acontece no caso dos mercados Asiáticos, em que o resultado antes da aposta ser realizada é ignorado). Se um jogo for cancelado, as apostas serão nulas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido incondicionalmente determinada.

Mais/Menos O que significa
Menos 2 Ganha a aposta se forem marcados 0 ou 1 golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente dois golos, o valor da aposta é reembolsado. Perde a aposta se forem marcados 3 ou mais golos durante o jogo.
Menos 2.25 Ganha a aposta se forem marcados 0 ou 1 golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente dois golos, metade da aposta será vencedora e metade será reembolsada. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo.
Menos 2.5 Ganha a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante jogo.
Menos 2.75 Ganha a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente três golos, metade do valor da aposta será reembolsado e metade será perdido. Perde a aposta se forem marcados quatro ou mais golos durante o jogo.
Mais 2 Ganha a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente dois golos, o valor da aposta é reembolsado. Perde a aposta se forem marcados 0 ou 1 golo durante o jogo.
Mais 2.25 Ganha a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente dois golos, metade do valor da aposta será reembolsado e metade será perdido. Perde a aposta se forem marcados 0 ou 1 golo durante o jogo.
Mais 2.5 Ganha a aposta se forem marcados três ou mais golos durante o jogo. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo.
Mais 2.75 Ganha a aposta se forem marcados quatro ou mais golos durante o jogo. Se forem marcados exatamente três golos, metade da aposta será vencedora e metade será reembolsado. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante o jogo.

Total de Golos/ Total de Golos 1ª Parte

Futebol - Mais/Menos 1ª Parte

Preveja o número total de golos marcados no jogo / na 1a parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Mais de 2.5 - Ganhará a aposta se forem marcados 3 ou mais golos durante o jogo/ 1a parte.

Menos de 2.5 - Ganhará a aposta se a equipa marcar 2 golos ou menos durante o jogo / 1a parte

Golo marcado entre minuto 1 e 15; 16 e 30; 31 e Intervalo, Início da 2ª Parte e minuto 60; minuto 61 e 75; minuto 76 e final do TR

Futebol - Golo marcado entre minuto 1 e 15; 16 e 30; 31 e Intervalo, Início da 2ª Parte e minuto 60; minuto 61 e 75; minuto 76 e final do TR

Preveja se um golo será marcado nos períodos mencionados. Se o jogo for abandonado, as apostas colocadas sobre períodos prévios ao abandono manter-se-ão válidas, enquanto que as apostas sobre os períodos após o abandono serão canceladas. Apostas colocadas no período que incluam o minuto no qual o jogo é abandonado, serão encerradas de acordo se já tiver sido marcado um golo - caso contrário, serão canceladas.

Exemplo: Se o jogo for abandonado ao minuto 38

Apostas nos minutos: 1 a 15 e 16 a 30 serão encerradas de acordo com o resultado.

Apostas nos minutos: Início da 2ª Parte e minuto 60, 61 a 75, 76 e Final do TR serão canceladas.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão encerradas se um golo tiver sido marcado entre o minuto 31 e 38.

Apostas nos minutos: 31e Intervalo serão canceladas se não tiver sido marcado um golo entre o minuto 31 e 38.

Empate anula a aposta

Futebol - Empate anula a aposta

Preveja a equipa vencedora. Em caso de empate, todas as apostas serão anuladas. Se o jogo for cancelado as apostas serão anuladas.

Golos na 1ªParte: 1X2, Handicap Asiático e Mais/Menos

Futebol - Golos na 1ªParte: 1X2, Handicap Asiático e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da primeira parte. Se um evento for cancelado antes do intervalo, a aposta será anulada a não ser que os mercados sejam determinados incondicionalmente. Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.

Parte com mais golos

Futebol - Parte com mais golos

Preveja qual a parte em que irão ser marcados mais golos. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas.

Golos na 2ªParte: 1X2, Handicap Asiático e Mais/Menos

Futebol - Golos na 2ªParte: 1X2, Handicap Asiático e Mais/Menos

As apostas serão resolvidas apenas com base no resultado da segunda parte. Se um evento for cancelado todas as apostas serão anuladas a menos que os mercados sejam determinados incondicionalmente.

Parte com mais golos

Futebol - Parte com mais golos

Preveja qual a parte em que irão ser marcados mais golos. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas.

Resultado Exato

Futebol - Resultado Exato

Preveja o resultado exato do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Há outra variação deste mercado disponível: Resultado exato na 1a Parte – tem de prever o resultado da 1a Parte.

Resultado Exato – Apostas Múltiplas

Futebol - Resultado Exato – Apostas Múltiplas

Preveja o resultado final do jogo, escolhendo entre as opções apresentadas. Cada opção inclui vários resultados. Ganha se o resultado final corresponder a qualquer um dos resultados previstos na opção em que apostou. Caso contrário, perde. Por exemplo:

Apostou na linha: 1:0, 2:0, 3:0.

Se o resultado final for 1:0 ou 2:0 ou 3:0, ganha. Se for outro o resultado perde a sua aposta.

Ambas as Equipas Marcam

Futebol - Ambas as Equipas Marcam

Preveja se ambas as equipas vão marcar pelo menos um golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se o jogo for cancelado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

“Sim” – significa que ambas as equipas vão marcar.

“Não” – significa que nenhuma das equipas vai marcar.

Handicap 3 opções

Futebol - Handicap 3 opções

Num Handicap 3 Opções, a linha está definida de forma a também ser possível haver um empate, dando-lhe 3 apostas possíveis. As apostas são resolvidas de acordo com o resultado final. Há outra opção neste mercado: Handicap 3 Opções 1a Parte, que é resolvido de acordo apenas com o resultado da 1a parte.

Por exemplo:
Handicap(-2) - Ganha se a sua equipa ganhar o jogo por três golos ou mais.
Empate(-2) - Ganha se a equipa com Handicap (-2) ganhar o jogo por exatamente dois golos.
Handicap (+2) - Ganha se a sua equipa ganhar / empatar / perder por 1 golo.

Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar/ 2º Golo / 3º Golo / 4º Golo.

Futebol - Primeira Equipa a Marcar/ Última Equipa a Marcar/ 2º Golo / 3º Golo / 4º Golo.

Preveja qual a equipa que marcará o primeiro/2º/3º/4º/…/,último golo no jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Margem de Vitória

Futebol - Margem de Vitória

Preveja qual a equipa que ganhará o jogo e qual a margem de vitória. Por exemplo, no jogo que opõe a Equipa A e a Equipa B:

As apostas de que a Equipa A ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 2:0, 3:0, 3:1, 4:0, 4:1, 4:2, etc.

As apostas de que a Equipa A ganha por 1 golo ganham se o resultado for 1:0, 2:1, 3:2, etc.

As Apostas num Empate ganham em caso de qualquer resultado de empate com a exceção de 0:0, i.e. 1:1, 2:2, 3:3, etc.

As Apostas num empate sem golos ganham apenas se o resultado for 0:0.

As apostas de que a Equipa B ganha por 2 ou mais golos ganham se o resultado for 0:2, 0:3, 1:3, 0:4, 1:4, 2:4, etc.

As apostas de que a Equipa B ganha por 1 golo ganham se o resultado for 0:1, 1:2, 2:3, etc.

Ímpar/Par

Futebol - Ímpar/Par

Preveja se o número total de golos marcados por ambas as equipas dará um número par ou ímpar. Quando não forem marcados golos, esse resultado é considerado Par, para efeitos de resolução da aposta. Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

Existem várias variações deste mercado:
Ímpar/Par – as apostas neste mercado são resolvidas de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar do jogo.
Ímpar/Par na 1a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 1a parte
Ímpar/Par na 2a parte – As apostas neste mercado são resolvidas de acordo unicamente com o resultado no final da 2a parte.

Marcador

Futebol - Marcador

Preveja se um jogador marcará o primeiro/último ou qualquer golo do jogo. Os autogolos não serão considerados. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. Se no jogo só forem marcados autogolos, o resultado será considerado como Sem Marcador, para efeitos de resolução de apostas.

As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas. Para o Primeiro Marcador, as apostas em jogadores que entrarem em jogo através de substituição, após o primeiro golo também serão declaradas nulas.

Se um jogo for cancelado após o primeiro golo ser marcado, todas as apostas vencedoras no Primeiro Marcador e em Qualquer Marcador (apostas em jogadores que já marcaram) serão válidas, sendo que todas as outras apostas no mercado do Marcador serão anuladas.

Se o jogo for cancelado antes do primeiro golo ser marcado, todas as apostas serão anuladas.

Marcador da Equipa

Futebol - Marcador da Equipa

As opções de aposta disponíveis neste mercado são:

Primeiro ou Último Marcador – Preveja se um jogador marcará o primeiro ou último golo do jogo.

2 ou mais – Preveja se um jogador marcará 2 ou mais golos no jogo

3 ou mais – Preveja se um jogador marcará 3 ou mais golos no jogo

Os autogolos não são considerados para efeitos da aposta. Se for marcado um autogolo, o próximo golo ou o golo anterior (se houver algum) será considerado. As apostas em jogadores que não participem no jogo serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, as apostas neste mercado serão anuladas, com a exceção de quaisquer apostas que já tenham um resultado determinado.

Melhor marcador da Equipa

Futebol - Melhor marcador da Equipa

Preveja qual o jogador de uma determinada equipa que marcará o maior número de golos numa Liga/Torneio.

Contam tanto os golos marcados no tempo regulamentar, como no tempo extra. Os golos marcados em desempates por grandes penalidades não contam. Caso dois ou mais jogadores marquem o mesmo número de golos, aplicam-se as regras de Dead-heat. Se a equipa selecionada não marcar nenhum golo, todas as apostas serão anuladas.

Melhores Marcadores

Futebol - Melhores Marcadores

Os Jogadores que forem convocados para jogar pelas suas equipas serão considerados apostas VÁLIDAS, independentemente de serem substituídos ou ficarem lesionados durante o torneio.

Caso um jogador seja transferido para um clube diferente dentro da mesma liga, os golos marcados antes da transferência serão considerados. Caso um jogador seja transferido para um clube diferente de uma liga diferente, os golos marcados antes da transferência não serão contados na nova liga. Caso qualquer um dos cenários supracitados aconteça, todas as apostas serão válidas a não ser que haja indicação em contrário:
Os autogolos serão ignorados.
Apenas contam os golos marcados na Liga.
Os golos marcados em jogos de playoff não serão contados.
Se dois ou mais jogadores marcarem o mesmo número de golos, aplicam-se as regras de Dead-heat.

Equipas que marcam na 1ª/ 2ª Parte/ Ambas as partes

Futebol - Equipas que marcam na 1ª/ 2ª Parte/ Ambas as partes

Preveja a equipa que vai marcar pelo menos um golo na 1ª Parte/ Segunda Parte/Ambas as partes. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo, para efeitos da aposta.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado da aposta realizada já tenha sido determinado.

Hipóteses de Golo Mais/Menos / Hipóteses de Golo / Hipóteses de Golos 1ªParte

Futebol - Hipóteses de Golo Mais/Menos / Hipóteses de Golo / Hipóteses de Golos 1ªParte

As apostas são resolvidas com base no número total de golos marcados por ambas as equipas no jogo – Hipótese de Golo, ou, para a 1a parte – Hipóteses de golo na 1a Parte. Se o jogo for cancelado durante a 1a parte, todas as apostas neste mercado serão anuladas. Se um evento for cancelado após a conclusão da 1a parte, as apostas nas Hipótese de Golo da 1ª Parte serão válidas, enquanto as apostas em Hipóteses de Golos serão anuladas. Exemplo:

Se escolher 2-3, ganha se 2 ou 3 golos forem marcados no jogo, na 1a parte. Caso contrário, perde.

Se escolher 3+, ganha se 3 ou mais golos forem marcados no jogo/ na 1a parte. Caso contrário, perde.

Nº de Golos / Nº de Golos na 1ªParte

Futebol - Nº de Golos / Nº de Golos na 1ªParte

Preveja o número exato de golos marcados no jogo/ 1a parte, por ambas as equipas. Se um evento for cancelado durante a 1ª parte, todas as apostas neste mercado serão anuladas. Se um evento for anulado após o término da 1a parte, as apostas no Número de Golos na 1a Parte serão válidas, mas as apostas em Número de Golos da Equipa serão anuladas.

Ambas equipas marcam e Mais de 2.5

Futebol - Ambas equipas marcam e Mais de 2.5

Sim = ambas as equipas vão marcar e pelo menos 3 golos serão marcados no jogo.

Não = nenhuma das equipas vai marcar ou ambas as equipas vão marcar mas menos do que 3 golos ao todo.

Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que o resultado dessas apostas já tenha sido determinado.

1X2 TR no Jogo & as Equipas Ambas Marcam

Futebol - 1X2 TR no Jogo & as Equipas Ambas Marcam

Preveja o vencedor do jogo e se ambas as equipas vão marcar/não vão marcar a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Intervalo/Tempo Regulamentar e Mais/Menos 2.5

Futebol - Intervalo/Tempo Regulamentar e Mais/Menos 2.5

Preveja o resultado do jogo no intervalo e no final do jogo, e se serão marcados pelo menos 3 golos no jogo. Exemplo: Para a aposta ‘1/X e Mais de 2.5’ ser bem-sucedida, a equipa da casa tem de ganhar a primeira parte, e o resultado final deve ser um empate e 3 ou mais golos devem ser marcados durante o jogo. O prolongamento e o desempate por grandes penalidades não serão considerados.

Futebol - 1X2 & 2.5/3.5

Futebol - 1X2 & 2.5/3.5

Preveja o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 2.5/3.5 golos no jogo, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas.

1X2 & Mais/Menos 1.5 1ª Parte

Futebol - 1X2 & Mais/Menos 1.5 1ª Parte

Preveja o vencedor do jogo e se vão ser marcados acima ou abaixo de 1.5 golos na 1ª parte, a partir das opções dadas.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Hipótese Dupla

Futebol - Hipótese Dupla

Aposte no resultado do encontro no final do tempo regulamentar, considerando duas possibilidades.

1X2 Cantos TR/1ªParte/2ªParte

Futebol - 1X2 Cantos TR/1ªParte/2ªParte

Preveja qual a equipa que vai marcar mais cantos. As opções disponíveis são:
1 – A equipa da casa vai marcar mais cantos.
X – As duas equipas vão marcar um número igual de cantos.
2 – A equipa visitante vai marcar mais cantos
A aposta Cantos 1X2 Tempo Regulamentar (TR) é resolvida de acordo com os cantos marcados durante o jogo inteiro.
A aposta Cantos 1X2 1ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.
A aposta Cantos 1X2 2ª Parte é resolvida de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.
Os Cantos assinalados mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Da mesma forma, se por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.
Se um evento for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Handicap Asiático e Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar/ 1ªParte / 2ªParte

Futebol - Handicap Asiático e Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar/ 1ªParte / 2ªParte

Este mercado é semelhante às apostas Handicap e Mais/Menos. A Vitória/Derrota da aposta na parte Handicap é determinada pela comparação dos cantos marcados por cada equipa, aplicando o Handicap em causa. A Vitória/Derrota da aposta na parte Mais/Menos é determinada pelos cantos marcados pelas duas equipas. Aplicam-se as regras de push.

O Handicap Asiático e os Cantos Mais/Menos Tempo Regulamentar são resolvidos de acordo com os cantos marcados ao longo de todo o jogo.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 1ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a primeira parte.

O Handicap Asiático e as apostas Mais/Menos na 2ª Parte são resolvidos de acordo com os cantos marcados apenas durante a segunda parte.

Os Cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a não ser que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Total de cantos

Futebol - Mais/Menos cantos (3 opções)

Preveja se o número de cantos marcados no tempo regulamentar será superior (Mais de), igual (Exatamente) ou Inferior (Menos de) ao indicado.

Total de Cantos – 2 Opções

Futebol - Mais/Menos Cantos (2 -opções)

Preveja se o número de cantos marcados será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado

Primeiro Canto / Último Canto

Futebol - Primeiro Canto / Último Canto

Preveja a equipa que marcará o primeiro/último canto do jogo.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Cantos Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 2ªParte Mais/Menos

Futebol - Cantos Mais/Menos, Cantos na 1ªParte Mais/Menos, Cantos na 2ªParte Mais/Menos

Preveja se o número total de cantos marcados no jogo (por ambas as equipas) ficará acima ou abaixo de um determinado número. Aplicam-se as regras de push.

Os cantos assinalados, mas não marcados (quando há um canto, mas antes de ser marcado, o árbitro assinala o fim da primeira parte ou do jogo) não contarão para efeitos de resolução das apostas. Se, por qualquer razão, um canto precisar de ser remarcado, o mesmo será contabilizado como 1 canto.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

2º/3º/4º/… Canto

Futebol - 2º/3º/4º/… Canto

Preveja a equipa que marcará o canto referido no jogo. Se esse canto específico não for marcado no jogo, as apostas serão anuladas. Por exemplo, se um jogo terminar ou for cancelado com 8 cantos marcados - todas as apostas em cantos marcados após o 8º serão anuladas (9º, 10º. etc.)

Melhor marcador da Equipa

Futebol - Melhor marcador da Equipa

Preveja qual o jogador de uma determinada equipa que marcará o maior número de golos numa Liga/Torneio.

Contam tanto os golos marcados no tempo regulamentar, como no tempo extra. Os golos marcados em desempates por grandes penalidades não contam. Caso dois ou mais jogadores marquem o mesmo número de golos, aplicam-se as regras de Dead-heat. Se a equipa selecionada não marcar nenhum golo, todas as apostas serão anuladas.

Primeira / Última Substituição

Futebol - Primeira / Última Substituição

Preveja a equipa que fará a primeira/última substituição do jogo. Se ambas as equipas fizerem uma substituição ao mesmo tempo, e se essa substituição for a primeira/última do jogo, as apostas nessa substituição serão anuladas.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Primeiro / Último Fora de Jogo

Futebol - Primeiro / Último Fora de Jogo

Preveja a equipa que será apanhada em primeiro/último lugar, em posição de fora de jogo, durante o jogo.

Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Posse de Bola

Futebol - Posse de Bola

A Posse de Bola é semelhante às apostas Handicap. A Vitória/Derrota da aposta é determinada pela Posse de Bola de ambas as equipas, e depois pela comparação da posse de bola com o handicap determinado antes do jogo começar.

Se o jogo for cancelado todas as apostas serão anuladas.

Remates à baliza

Futebol - Remates à baliza

Os “Remates à Baliza” são semelhantes às apostas Handicap e Acima/Abaixo. A vitória/derrota da aposta na parte Handicap é determinada comparando os remates à baliza feitos por cada equipa, e aplicando o Handicap determinado.

A vitória/derrota da aposta na parte Acima/Abaixo é determinada pelos remates à baliza feitos por ambas as equipas.

Primeiro/Último Lançamento Lateral

Futebol - Primeiro/Último Lançamento Lateral

Preveja a equipa que marcará o primeiro/último lançamento lateral do jogo. Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas a menos que a resolução dessas apostas já tenha sido determinada.

Futebol Americano

Apostas Ao Vivo

Futebol Americano - Apostas Ao Vivo

As apostas em jogos ao vivo incluem o prolongamento.


Os pontos são considerados independentemente de serem marcados antes ou depois de a aposta ser colocada.


Vencedor

Futebol Americano - Vencedor

Preveja o vencedor do jogo. As apostas incluem prolongamento, se for jogado. Se o jogo terminar em empate, as apostas 2 opções no Vencedor serão anuladas.


Handicap

Futebol Americano - Handicap

Preveja o vencedor do jogo, aplicando o handicap(spread) dado.


Acima/Abaixo/ Total de Pontos

Futebol Americano - Acima/Abaixo/ Total de Pontos

Preveja se os pontos marcados por ambas as equipas estarão acima ou abaixo de um determinado número.


1ª Parte

Futebol Americano - 1ª Parte

Apostas fixadas com base apenas no resultado da primeira parte.


As apostas serão anuladas se o jogo for cancelado antes do intervalo.


Se um jogo for cancelado durante a segunda parte, todas as apostas na primeira parte continuarão a ser válidas.


2ª Parte

Futebol Americano - 2ª Parte

As apostas

fixadas com base apenas no resultado da segunda parte incluem o prolongamento.


1º/2º/3º Período

Futebol Americano - 1º/2º/3º Período

Apostas fixadas com base apenas no resultado dos períodos.


Se o jogo não for concluído, as apostas nos períodos serão válidas caso o período relevante seja concluído.


4º Período

Futebol Americano - 4º Período

As apostas fixadas com base apenas no resultado do 4º período incluem o prolongamento (salvo indicação em contrário).


Golfe

Geral

Golf - Regras Gerais do Golf

Se o início de uma volta atrasar ou o jogo durante uma volta for suspenso, todas as apostas pendentes permanecerão válidas por um período de 48 horas. Se o adiamento for superior a 48 horas, todas as apostas pendentes são canceladas e os valores das apostas são reembolsados.


Se um jogador de golfe desistir antes do início de um torneio, todas as apostas nesse participante serão anuladas.


As apostas mantêm-se a partir do momento em que o jogador dá a pancada de saída.

Vencedor da Competição

Golf - Vencedor da Competição

Todas as apostas no vencedor da competição baseiam-se no jogador que ganha o troféu. O resultado dos play-offs é tido em consideração.
Todas as apostas se mantêm, exceto as colocadas em participantes que não compitam na primeira volta.

Vencedor da primeira ronda

Golf - Vencedor da primeira ronda

O vencedor será o jogador mais bem colocado no final da primeira ronda.

Vencedor

Golf - Vencedor

Se uma aposta comparativa individual resultar num empate, as apostas serão anuladas.

Regras Dead-heat

Golf - Regras Dead-heat

Se 2 ou mais seleções acabarem na mesma posição, o valor apostado é dividido proporcionalmente.

Exemplo:

As posições finais no golfe são as seguintes:

  • 1ª posição: Jogador A
  • 2ª posição: Jogador B
  • 3ª posição: Jogador C
  • 3ª posição: Jogador D
  • 3ª posição: Jogador E
  • 6ª posição: Jogador F
  • 6ª posição: Jogador G

Digamos que aposta no Jogador E (e/w ¼ 1-2-3)

A 3ª posição é partilhada por 3 jogadores – o Jogador E partilha a 3ª posição com 2 outros jogadores – o pagamento corresponderá a 1/3 do valor apostado X odds e/w.

Digamos que aposta no Jogador E (e/w ¼ 1-2-3-4)

As posições 3 e 4 são partilhadas por 3 jogadores.

As 3ª e 4ª posições (não se trata rigorosamente da 4ª posição dado haver 3 jogadores na 3ª posição) são partilhadas por 3 jogadores – o que significa que 2 posições pagam, do total de 3 jogadores que alcançaram essas posições: 2/3 do valor apostado X odds e/w.

Nota – as regras Dead-heat são aplicáveis ao valor apostado e não às odds.

Hóquei no Gelo

Geral

Hóquei no Gelo - Regras Gerais do Hóquei no Gelo

Todos os jogos deverão ter início na data agendada (hora local do estádio) para as apostas serem válidas. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Se o local do jogo for alterado, as apostas já colocadas serão válidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante num jogo listado trocarem de posição entre si, então as apostas baseadas na listagem original serão anuladas.

Os jogos deverão decorrer por um mínimo de 55 minutos para as apostas serem válidas. Se um jogo for interrompido antes de estarem concluídos 55 minutos de jogo, todas as apostas no resultado do jogo serão reembolsadas, salvo indicação em contrário, exceto nas apostas em quaisquer mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.

Apostas ao Vivo

Hóquei no Gelo - Apostas ao Vivo

As apostas ao vivo serão resolvidas de acordo com a pontuação final incluindo prolongamentos (e penáltis se necessário), exceto no mercado "Vencedor", onde será tido em conta apenas o Tempo Regulamentar. Os resultados dos jogos decididos por penáltis incluirão a série de penáltis como um golo para a equipa vencedora. Os jogos amigáveis e jogos amigáveis internacionais ao vivo serão resolvidos com base na pontuação regulamentar, salvo indicação em contrário.

Os Jogos amigáveis e jogos amigáveis internacionais ao vivo serão resolvidos com base na pontuação regulamentar, salvo indicação em contrário.

NHL

Hóquei no Gelo - NHL

As apostas na NHL (antes do jogo e ao vivo) incluem prolongamentos e penáltis, salvo indicação em contrário.

Se um jogo for decidido em penáltis, um golo será adicionado à pontuação da equipa vencedora e ao total do jogo.

Todas as competições (excluindo a NHL)

Hóquei no Gelo - Todas as competições (excluindo a NHL)

Todas as apostas pré-jogo serão resolvidas com base na pontuação no final do tempo regulamentar, excluindo o prolongamento (se for jogado), salvo indicação em contrário.

Para apostas ao vivo, consultar as regras de apostas ao vivo.

Os jogos amigáveis e jogos amigáveis internacionais ao vivo serão resolvidos com base na pontuação regulamentar, salvo indicação em contrário.

Vencedor no Jogo

Hóquei no Gelo - Vencedor no Jogo

Preveja o vencedor da partida exclíndo prolongamento e penáltis.

Handicap

Hóquei no Gelo - Handicap

Preveja o handicap(spread) entre as pontuações finais das duas equipas.

Apostas spread realizadas antes do jogo (excluindo a NHL) serão resolvidas com base no resultado regulamentar.

As apostas spread realizadas em eventos ao vivo serão resolvidas com base no resultado incluindo prolongamento/penáltis.

Exemplos:
+0.5 Ganha se a sua equipa empatar ou ganhar a partida.
-0.5 Ganha se a sua equipa ganhar a partida.

Mais/Menos

Hóquei no Gelo - Mais/Menos

Preveja o número total de golos marcados numa partida.

As apostas acima/abaixo realizadas antes do jogo (excluindo a NHL) serão resolvidas com base no resultado regulamentar.

As apostas acima/abaixo realizadas em eventos ao vivo serão resolvidas com base no resultado incluindo prolongamento/penálti.

Exemplos:
Mais 2 - Ganha as apostas se forem marcados três golos ou mais durante a partida. Se forem marcados exatamente dois golos, o valor da aposta é reembolsado. Perde a aposta se forem marcados 1 ou 0 golos durante a partida.
Mais 2.5 - Ganha as apostas se forem marcados três golos ou mais durante a partida. Perde a aposta se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante a partida.
Menos 2.5 - Ganha as apostas se forem marcados 0, 1 ou 2 golos durante a partida. Perde a aposta se forem marcados três ou mais golos durante a partida.

1º/2º/3º Período

Hóquei no Gelo - 1º/2º/3º Período

As apostas serão resolvidas com base apenas no resultado do primeiro/segundo/terceiro período.

O 3º período não inclui o prolongamento.

O período relevante deverá ser concluído para as apostas serem válidas.

Se um jogo for cancelado durante o segundo período, todas as apostas no primeiro período continuarão a ser válidas.

Se um jogo for cancelado durante o terceiro período, todas as apostas no primeiro/segundo período continuarão a ser válidas.

Total de golos

Hóquei no Gelo - Total de golos

Preveja o número total de golos marcados numa partida.

Acima 2.5 – Ganha a aposta se forem marcados 3 golos ou mais durante a partida.
Abaixo 2.5 – Ganha a aposta se não houver golos ou se forem marcados menos de 3 golos durante a partida.

Primeiro a Marcar/ Último a Marcar / Próximo Golo

Hóquei no Gelo - Primeiro a Marcar/ Último a Marcar / Próximo Golo

Que equipa marcará o primeiro/último/próximo golo num jogo. Os autogolos contam para a equipa creditada com o golo.

Se um Evento for cancelado após um golo ser marcado, então todas as apostas na equipa “Primeira a Marcar” serão válidas, as referentes à “Última a Marcar” serão anuladas, as da equipa do “Próximo Golo” que já foi determinado serão válidas, e as do “Próximo Golo” que não foi determinado serão anuladas.

Se um Evento for cancelado sem serem marcados quaisquer golos, todas as apostas na “Primeira/Última a marcar” serão anuladas.

Resultado Exato

Hóquei no Gelo - Resultado Exato

Preveja o resultado no final do tempo regulamentar (exceto na NHL).

Se ocorrer uma pontuação exata que não seja uma opção na nossa oferta, todas as apostas serão perdidas.

Hipótese Dupla

Hóquei no Gelo - Hipótese Dupla

Uma aposta de Hipótese Dupla permite-lhe cobrir dois dos três possíveis resultados de um jogo, com uma única aposta.

Estão disponíveis as seguintes opções:
1 ou X – se o resultado for uma vitória em casa ou um empate, as apostas nesta opção ganham.
X ou 2 – se o resultado for um empate ou uma vitória fora, as apostas nesta opção ganham.
1 ou 2 – se o resultado for uma vitória em casa ou uma vitória fora, as apostas nesta opção ganham.
Todas as apostas são válidas para o tempo regulamentar, em todas as ligas.

Ténis

Geral

Ténis - Regras Gerais do Ténis

As apostas serão válidas em qualquer uma das seguintes circunstâncias:

- Alteração de horário e/ou dia da partida

- Alteração do local do encontro

- Alteração de campo coberto para campo ao ar livre ou vice-versa

- Alteração da superfície (antes ou durante uma partida)

- Atraso no início da partida ou a sua suspensão não afetarão a validade das apostas, desde que o jogo seja retomado e a partida concluída.

Vencedor do Encontro incluindo Apostas ao Vivo

Ténis - Vencedor no Jogo incluindo Apostas ao Vivo

Todas as apostas são consideradas nulas se o número regulamentar de sets não for realizado.

Vencedor do Ponto / Vencedor do 1º Ponto

Ténis - Vencedor do Ponto / Vencedor do 1º Ponto

Preveja qual o jogador que ganhará o ponto mencionado. O ponto escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 1º set - 5º jogo - Vencedor do 1º Ponto. Se por qualquer razão um ponto não for jogado - se por exemplo o árbitro o der como ponto de penalização, ou o jogo ou partida terminar antes do ponto ser jogado, se um atleta abandonar a partida, etc. – as apostas feitas sobre esse ponto serão anuladas. Os pontos de tie break não contarão para este tipo de aposta.

Vencedor do Jogo

Ténis - Vencedor do Jogo

Preveja qual o jogador que ganhará o jogo em questão. O jogo escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 2º set – 7º jogo – Vencedor. Se por qualquer razão um jogo não for concluído, todas as apostas nele serão anuladas. Os pontos de tie break não contarão para este tipo de aposta.

Handicap Sets e Mais/Menos Sets incluindo Apostas ao Vivo

Ténis - Handicap Sets e Mais/Menos Sets incluindo Apostas ao Vivo

Refere-se aos sets jogados na partida. A Vitória/derrota da aposta é determinada pelo número de sets acumulados por ambos os jogadores. Todas as apostas serão consideradas nulas se o número regulamentar de sets não for concluído. Um super tie break é considerado um set para apostas em Mais/Menos.

Mais/Menos Jogos incluindo Apostas ao Vivo

Ténis - Mais/Menos Jogos incluindo Apostas ao Vivo

As apostas em jogos referem-se aos jogos jogados na partida. A Vitória/derrota da aposta é determinada pelo número de jogos acumulados por ambos os jogadores. As apostas serão consideradas nulas se o número total regulamentar de sets não for concluído, ou caso seja alterado. Um tie break é considerado como um jogo, para efeitos de Jogos. Um super tie break é considerado um jogo para todas as apostas de Jogos.

Pontuação Exata do Jogo

Ténis - Pontuação Exata do Jogo

Preveja o vencedor e os pontos do seu oponente no jogo escolhido, ao escolher entre as opções dadas. O jogo escolhido será mencionado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 1º set – 8º jogo – Pontuação Exata. Se por qualquer razão um jogo não for concluído, todas as apostas nele serão anuladas.

Ténis - Mais/Menos Set – Total de Jogos

Ténis - Mais/Menos Set – Total de Jogos

Preveja se os jogos ganhos por ambas os jogadores ficarão acima ou abaixo de um determinado número, no referido set.

Caso o set não seja concluído, todas as apostas serão anuladas.

Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set incluindo Apostas ao Vivo

Ténis - Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set incluindo Apostas ao Vivo

Caso o set não seja concluído, todas as apostas serão anuladas.

Resultado Exato do Jogo

Ténis - Resultado Exato do Jogo

Preveja a pontuação dos sets no final da partida. As apostas serão anuladas se o número total regulamentar de sets não for concluído, ou caso seja alterado.

Ganha o 1º Ponto

Ténis - Ganha o 1º Ponto

Preveja que jogador marcará o primeiro ponto. Todas as apostas realizadas após o lançamento da moeda serão anuladas.

Ganha o 1º Jogo

Ténis - Ganha o 1º Jogo

Preveja que jogador irá ganhar o primeiro jogo. Todas as apostas colocadas após o lançamento da moeda serão anuladas.

Voleibol

Geral

Voleibol - Regras Gerais de Voleibol

Se um jogo não for concluído, todas as apostas de tempo regulamentar serão consideradas nulas.


Se o local da realização do jogo for alterado, as apostas já colocadas serão mantidas desde que a equipa da casa continue a ser designada como tal. Se a equipa da casa e a equipa visitante trocarem de posição entre si, num jogo programado, as apostas baseadas na programação inicial serão anuladas.


Os jogos cancelados ou adiados serão considerados nulos, a não ser que o jogo seja remarcado e jogado na mesma data (hora local) ou que haja indicação em contrário nas regras. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

Apostas ao Vivo

Voleibol - Apostas ao Vivo

Se o evento não for concluído, todas as apostas serão anuladas. Excetua-se o caso de apostas relativas a sets já concluídos, as quais serão consideradas.

Os pontos serão tidos em consideração independentemente de serem marcados antes ou depois da colocação da aposta.

Vencedor

Voleibol - Vencedor

Preveja o vencedor do jogo. É usado o formato relativo ao melhor de 5 sets. O "Golden set" não é considerado para efeitos de resolução das apostas.

Resultado do Set

Voleibol - Resultado do Set

Preveja o resultado dos sets no final do jogo.

As apostas serão anuladas se o número oficial de sets não for concluído ou caso seja alterado.

Mais/Menos Set

Voleibol - Mais/Menos Set

Preveja se o númeto total de pontos, no referido set, será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

Mais/Menos Total de Pontos

Voleibol - Mais/Menos Total de Pontos

Preveja se o númeto total de pontos, em todo o jogo, será superior (Mais de) ou inferior (Menos de) ao indicado.

Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set

Voleibol - Vencedor 1º/2º/3º/4º/5º Set

Preveja o vencedor do respetivo set.

Outros Desportos

Geral

Outros Desportos - Regras Gerais de outros desportos

Todos os jogos devem começar na data programada (hora local) para que as apostas possam ser válidas.


Jogos em que haja desistência ou sejam adiados são considerados nulos exceto se forem remarcados e jogados no mesmo dia (hora local), ou se de outro modo determinado pelas regras. O anúncio incorreto, feito por nós, da hora do início constituirá a exceção.


Se um jogo se realizar antes da data ou da hora de início programados, as apostas mantêm-se desde que a aposta seja colocada até à hora de início revista.


Se o local do jogo for alterado, as apostas serão anuladas, salvo se determinado de outro modo.


Em mercados 2 opções, aplica-se a regra de "push", salvo se determinado de outro modo: Os valores das apostas simples são reembolsados e em múltiplas a seleção não é considerada


Relativamente aos Jogos Olimpicos, são aplicáveis as seguintes regras:
- A apresentação do pódio determina a resolução das apostas.
- As desqualificações e/ou recursos subsequentes não afetarão as apostas.

Badminton

Badminton - Regras do Badminton

Se o nome de qualquer um dos jogadores indicados para um jogo for alterado antes do início do jogo, todas as apostas serão anuladas.

Se o evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão anuladas.

Dardos

Dardos - Regras do Jogo

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas sejam aceites. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.


Jogos cancelados ou adiados são considerados nulos, salvo se forem remarcados e jogados no mesmo dia (hora local) ou se o contrário for determinado pelas regras.


Vencedor da Competição

Todas as apostas sobre o vencedor da competição se mantêm independentemente de o jogador competir ou não.


Vencedor

Se um jogo tiver início, mas não for concluído, o jogador que transitar para a ronda seguinte ou a quem for atribuída a vitória será considerado o vencedor para efeitos de resolução das apostas.


As apostas serão consideradas nulas no mercado 2-opções, se o resultado do jogo for um empate.


Handicap

Se o número regulamentar de sets/legs não for completado, for alterado ou divergir do oferecido para efeitos de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se o jogo não for concluído.


Ímpar/Par

Se o número regulamentar de sets/legs não for completado, for alterado ou divergir do oferecido para efeitos de apostas, todas as apostas serão consideradas nulas. Todas as apostas serão consideradas nulas se o jogo não for concluído.


Ao Vivo

As apostas em qualquer mercado de jogos cancelados antes da conclusão do número total regulamentar de legs/sets serão anuladas.

Vólei de praia

Vólei de praia - Regras do Vólei de Praia

Se o nome de qualquer um dos jogadores indicados para um jogo for alterado antes do início do jogo, todas as apostas serão anuladas.

Se o evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão anuladas.

Desportos de Inverno

Desportos de Inverno - Regras dos Desportos de Inverno

Todas as apostas são encerradas de acordo com os resultados oficiais das federações responsáveis pela organização dos eventos, mesmo que nem todos os eventos agendados se realizem. As apostas são encerradas de acordo com o resultado oficial após o término do evento.

Quaisquer recursos ou desqualificações não irão afetar o encerramento das apostas.

Se um evento não for realizado tal como agendado, a não ser que seja adiado devido a condições meteorológicas, todas as aposta serão canceladas.

A excepção à regra aplica-se sempre que a hora de início do evento for incorretamente anunciada no nosso website. Se um evento for abandonado ou suspenso e não for realizado nas 36 horas seguintes (hora local) e no mesmo local, todas as apostas serão canceladas.

Aplica-se a regra dead heat (em caso de empate, o Valor Apostado é dividido pelo número de elementos que constam do empate e a aposta paga de acordo com esse montante).

MMA

MMA - Regras do Jogo

Se o combate não se efetuar conforme previsto, nem no mesmo dia (hora local), todas as apostas serão anuladas. Excetua-se o caso de a hora de início anunciada no nosso website estar incorreta.

O som da campainha é o sinal para o início do primeiro assalto para efeitos de aposta. Se um lutador não responder à campainha para o assalto seguinte, o seu adversário será considerado o vencedor do assalto anterior. Perante uma declaração de “Não competição” todas as apostas são consideradas nulas e os valores das apostas são reembolsados, com exceção dos mercados em que o resultado já tenha sido fixado.



MMA - Vencedor

Todas as apostas serão consideradas válidas independentemente de alterações ao número de assaltos a disputar.

Declaração de empate – todas as apostas serão consideradas nulas e os valores das apostas serão reembolsados, incluindo uma luta que termine num Majority Draw. As apostas serão resolvidas tendo em conta o resultado oficial anunciado no ringue. Os recursos/alterações subsequentes não afetam a resolução da aposta (salvo se a alteração foi feita devido a erro humano, ao anunciar o resultado).



MMA - Total de Assaltos

Para efeitos de resolução das apostas, se houver determinação do meio tempo de um assalto, o tempo correspondente a 1 minuto e 30 segundos do respetivo assalto definirá a sua metade, para efeitos de determinação acima ou abaixo.

Se o número de assaltos de uma luta for alterado após este mercado ter sido fixado, todas as apostas estarão ativas salvo se o novo número de assaltos levar a que a quota seja superior ao número total de assaltos a serem disputados. Metade do tempo oficial de um assalto será usado para apostas Acima/Abaixo do Total de assaltos. Exemplo: 90 segundos do 7º assalto de uma luta de boxe correspondem a 6.5 assaltos.

Futsal

Futsal - Regras do Futsal

Todos os mercados de jogo serão resolvidos relativamente ao tempo regulamentar, salvo se determinado de outro modo.

O tempo regulamentar terá de ser concluído para que as apostas sejam válidas.


Mais/Menos Golos TR

Preveja qual o número total de golos marcados no jogo.


Melhor marcador

Preveja que jogador irá marcar mais golos no campeonato/torneio.


Handicap

Preveja que equipa irá ganhar o jogo, considerando a vantagem/desvantagem atribuída.

Ténis de Mesa

Ténis de Mesa - Regras do Ténis de Mesa

Se houver alteração na indicação de um jogador para um jogo antes de este começar, todas as apostas serão anuladas. Se um evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão anuladas.
Pólo Aquático

Pólo Aquático - Regras do Pólo Aquático

Todos os mercados de jogo são resolvidos com base no tempo regulamentar, salvo se determinado de outro modo.

Caso um jogo comece, mas não seja concluído, as apostas serão anuladas.

Futebol de Praia

Futebol de Praia - Regras do Futebol de Praia

Se o evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão anuladas.


1X2

As apostas podem ser realizadas escolhendo uma Vitória em Casa, um Empate ou uma Vitória Fora.
1 - Vitória em Casa
X - Empate
2 - Vitória Fora

Ciclismo

Ciclismo - Regras do Ciclismo

Todas as apostas são resolvidas com base no resultado aquando da apresentação do pódio. Qualquer desqualificação ou recurso que conduza a uma alteração nos resultados posteriormente, não será tida em consideração.


As apostas feitas relativamente a corredores que não iniciem uma dada corrida serão anuladas.